03/02/2020 às 11h41min - Atualizada em 03/02/2020 às 11h41min

Mãe é presa em flagrante ao tentar vender o próprio filho

Bebê tem apenas quatro meses e seria entregue a um casal

Tânia Rêgo
Ofluminense

Policiais da 141ª DP (São Fidélis), em conjunto com agentes da 146ª DP ( Guarus) e da 53ª DP (Mesquita), prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (31), uma mulher acusada de tentar vender seu próprio filho de 4 meses de idade para um casal, na Baixada Fluminense.

Com base na informação de que teria ocorrido a venda de uma criança pela mãe biológica, os agentes deram início às investigações e identificaram duas pessoas, sendo uma delas a intermediária e a suposta compradora da criança. A autoridade policial representou por medidas cautelares com base no inquérito policial instaurado para apurar os fatos.

A partir das informações de que a mãe da criança estaria querendo registrar a menor em nome de outra pessoa, em companhia da intermediária e do companheiro da compradora, os agentes detiveram as duas mulheres.

Os policiais localizaram a criança no município de Mesquita. Atualmente, o bebê está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A mãe biológica foi autuada em flagrante pela prática de falsidade ideológica tentada.

A intermediária figura como envolvida, mas responderá no inquérito pela suposta venda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »