28/01/2020 às 16h18min - Atualizada em 28/01/2020 às 16h18min

Ana Maria Braga é homenageada por equipe do 'Mais você' após anúncio de câncer

- JORNAL EXTRA
Desde que anunciou que está com câncer no pulmão, Ana Maria Braga tem recebido uma enxurrada de carinho de fãs, amigos famosos e ganhou até surpresa da sua equipe do "Mais você". No programa desta terça, dia 28, Louro José anunciou a entrada dos colegas, que carregavam flores.
"Tem um pessoal aqui que quer te dar um beijo. A gente já passou por isso, venceu e vai passar por isso outra vez", disse Louro José.
A apresentadora não segurou a emoção e aproveitou a própria atração para agradecer, mais uma vez, o carinho de todos.
"Não dou conta de agradecer tanta gente que entrou em contato comigo, de ontem para hoje. Teve mensagem de tudo quanto é jeito, mas todas importantíssimas pra mim. A gente é capaz de superar as coisas, se a gente acreditar. E como sempre disse: acho que nossa mente comanda o nosso corpo. A gente só vai aonde a mente da gente quer que a gente vá. Quero muito agradecer por tudo e por todos. Muito obrigada mesmo pelo carinho e pelo caminho de esperança", disse a loira.
Esta não é a primeira vez que Ana Maria Braga enfrenta o câncer. Em 1991, a apresentadora encarou um câncer de pele. Dez anos depois de vencer sua primeira batalha, a loura descobriu um tumor no reto e na virilha. Ela precisou se afastar do comando do ''Mais você'' para fazer o tratamento. Em dezembro de 2015, Ana Maria Braga tornou pública sua descoberta de um novo câncer, desta vez no pulmão. Ao vivo no ''Mais você'', a apresentadora anunciou que havia passado por uma cirurgia de retirada de um tumor no pulmão esquerdo em setembro daquele ano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »