28/01/2020 às 15h31min - Atualizada em 28/01/2020 às 15h31min

Comcam recebe Fórum de Planejamento e Desenvolvimento

Evento reúne Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão e acontece em Goiorê, sexta-feira (31). Evento é realizado pela Secretaria do Planejamento e Projetos Estruturantes

- AEN
Nesta sexta-feira (31), a Secretaria de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes realiza o Fórum Regional de Planejamento e Desenvolvimento do Paraná na região da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam). Promovido pela Escola de Liderança do Paraná, o evento acontece em Goioerê e reunirá prefeitos e secretários municipais de planejamento, administração e obras, além de outras áreas de gestão municipal. Será no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, a partir das 8h30.
O secretário do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, fará a abertura do evento junto com o presidente da Comcam, Edenilson Miliossi. A primeira palestra será ministrada pelo engenheiro da Copel, Rodrigo Braun dos Santos, que abordará o tema eficiência energética nos municípios. Em seguida, o superintendente da Paranacidade, Álvaro Cabrini, falará sobre os desafios das prefeituras na promoção de melhorias em infraestrutura urbana.
A secretaria de Planejamento reforçará aos gestores públicos a importância da gestão eficiente de convênios e da prospecção de recursos federais. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão, Carlos Alberto Facco, encerrará o evento compartilhando experiências inovadoras na gestão pública municipal.
SERVIÇO
Data: sexta-feira (31.01)
Horário: 8h30
Local: Associação Comercial e Empresarial de Goioerê
Avenida Mauro Mori, 415 - Jardim Lindóia
PROGRAMAÇÃO
8h30 – credenciamento
9h – abertura
Secretário do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge
Presidente da Comcam, Edenilson Miliossi
9h45 – Eficiência energética – Copel
10h20 –Desafios das prefeituras para melhorar a infraestrutura urbana
10h55 – Gestão de convênios e prospecção de recursos federais
11h20 – Experiências inovadoras na gestão pública
Mais informações: [email protected] I (41) 3313-6808.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »