27/01/2020 às 11h45min - Atualizada em 27/01/2020 às 11h45min

Cássio ressalta a importância de evitar julgamentos extremos no início do ano

Gazeta Esportiva
Daniel Augusto Jr

Se o Corinthians brilhou na estreia do Campeonato Paulista, neste domingo o Timão decepcionou e ficou apenas no empate com o Mirassol. Apesar do susto que a equipe levou com a pressão sofrida na defesa, o elenco tem a ciência de que jogos com desempenho ruim fazem parte de um início de trabalho.

Após a partida contra o Mirassol, Cássio destacou a importância de analisar os jogos sem exageros. O goleiro ressalta também a confiança que o grupo de jogadores tem no trabalho de Tiago Nunes.

 

“Foi a segunda partida oficial do ano, a quarta partida nossa. A equipe jogando 90 minutos é a segunda partida. Temos convicção do trabalho que vem sendo feito, onde a gente quer chegar. Isso gera uma confiança. Assim como no primeiro jogo fizemos uma grande partida e não achamos que éramos o melhor time, agora não achamos que somos o pior time. Estamos focados em evoluir, em ser melhor, e o professor tem nos ajudado muito, nos dado o caminho, e cabe a nós continuar nessa crescente e dar uma resposta boa na próxima partida”, afirmou o goleiro.

Na entrevista coletiva, Tiago Nunes rasgou elogios a Cássio. O goleiro foi um dos melhores jogadores do Corinthians em campo, fazendo várias defesas que evitaram uma derrota do Timão.

“O Corinthians defendeu em vários momentos do jogo. O Cássio por si só é uma figura que impõe respeito, teve defesas muito importantes. O goleiro está ali para defender e agora está fazendo coisas que não vinha fazendo, um jogo de aproximação e construção. Tenho a felicidade de trabalhar com um dos melhores goleiros do Brasil”, exaltou Tiago Nunes.
Com o empate com o Mirassol, o Corinthians chegou aos quatro pontos somados no Paulistão, assumindo a liderança do grupo D. Na próxima rodada, o Timão terá pela frente a Ponte Preta, fora de casa, na quinta-feira, às 21h30.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »