26/01/2020 às 11h05min - Atualizada em 26/01/2020 às 11h05min

Siqueira Campos:Homem leva três tiros e fica em estado grave

JCN Da Redação
Homem é baleado no centro de Siqueira Campos e fica em estado grave
Por volta das 00h50 deste domingo (26) a Polícia Militar de Siqueira Campos se deslocou até a Rua Rio Grande do Sul,  em um bar, após solicitação indicando que uma pessoa foi baleada.

De acordo com informações um indivíduo teria efetuado 3 disparos de arma de fogo, não sabendo repassar maiores detalhes, apenas que o autor estaria dentro do bar.

A equipe compareceu ao local e recebeu informações do responsável pelo bar que a vítima de nome Ederson, havia acabado de chegar ao estabelecimento para comprar uma caixa de cerveja, quando entrou outro rapaz de cor morena, aparentemente forte e portando uma arma de fogo. 

O autor atirou contra Ederson uma vez ainda dentro do bar, e mais duas vezes na rua. 

Enquanto a equipe estava no local da ocorrência, houve um chamado do hospital relatando que foi internado um homem ferido por três disparos de arma de fogo, a equipe compareceu ao hospital e confirmou que a vítima era Ederson. Diante das informações repassadas pelo responsável do bar, a equipe RPA de Siqueira Campos, ROTAM,  e equipe da Operação Verão deslocaram até a zona e abordaram os bares, o  autor dos disparos não foi localizado. 

O estado de saúde de Ederson é grave, ele foi transferido durante a madrugada para UTI.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »