24/01/2020 às 14h19min - Atualizada em 24/01/2020 às 14h19min

Hospital Regional de Santo Antônio da Platina é alvo de muitas reclamações

- REDAÇÃO JCN
O Hospital Regional que fica em Santo Antônio da Platina, vem sendo alvo de críticas por usuários de todo o Norte Pioneiro, e pelos motoristas que levam os pacientes até o hospital. Na semana passada, o motorista Cezar Ricardo Kukel, relatou que tinha levado um paciente para uma consulta e chegou às 7:00 horas da manhã e foi atendido às 14:00, e sem contar que não tinha água no hospital.
Nesta sexta-feira (24) mais reclamações, além do motorista da saúde de Siqueira Campos, vários outros da região estavam indignados, pois além do descaso da demora, foi tirado a única lanchonete que tinha, agora além do cansaço ainda tem que se conformar com a fome e as vezes sede, denunciou o motorista de Santana do Itararé, o Aguinaldo. “Estou com dois pacientes de idade, desde as 7:00 da manhã, e já são mais de meio dia sem café, almoço e só agua e olhe lá, é um descaso total, é preciso que alguém olhe isso”, denunciou o Aguinaldo.
Cezar comentou a reportagem que nessa sexta-feira, levou um paciente com a perna engessada e ficou à espera das 7:00 da manhã até as 13:02. “Chegamos as 7:00 horas da manhã o paciente foi atendido as 13:00 e liberado as 13:02, as vezes um atendimento desse poderia ser feito por vídeo conferencia, ironizou o motorista diante dessa situação.
Cezar relatou que a sua função é transportar os pacientes, mas esses descasos frustra até ele que está há muito tempo na profissão e na estrada, tem lugares que funciona, mas muitos que é uma bagunça e adoece ainda mais o paciente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »