23/08/2017 às 16h19min - Atualizada em 23/08/2017 às 16h19min

Prefeitura Municipal contrata educadores físicos para atuar junto aos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos

Assessoria

A prefeitura municipal de Japira contratou no inicio deste mês três educadores físicos, para atuar junto aos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos.  A contratação aconteceu por meio de licitação realizada na quarta-feira (09) na sala de reuniões na prefeitura. Os novos profissionais vão atuar na Secretaria de Assistência Social acompanhando os projetos sociais: Grupo Feliz Idade, Projeto Peixinho e Projeto PIÁ.

Ainda esta semana os profissionais irão dar inicio as atividades junto ao serviço de Convivência do Munícipio. Atendendo aos idosos, crianças e adolescentes promovendo atividades físicas como ginásticas, danças e natação.

Os profissionais vão atuar junto aos projetos sociais realizando atividades físicas, que buscam qualidade de vida e prevenção de doenças, proporcionando um estilo de vida ativo. O educador físico vai realizar ainda um trabalho com atividades lúdicas e orientações socioeducativas.

Para ter acesso aos projetos os interessados deverão estar dentro dos critérios sociais. As inscrições poderão ser realizadas na quarta-feira (23) no CRAS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »