18/01/2020 às 17h34min - Atualizada em 18/01/2020 às 17h34min

Motorista é rendido e tem caminhão roubado em trevo de acesso à Quatiguá

Apesar do susto, o motorista não foi ferido e o caminhão foi encontrado sem que nada tenha sido levado

- REGIANE ROMÃO
Por volta das 6h deste sábado,18, a PM foi acionada por um homem relatando que ele havia sido vítima de um roubo.
O homem contou aos policiais que por volta das 23h do dia 17 (sexta-feira), ele estava próximo ao terceiro trevo de acesso à Quatiguá – sentido Joaquim Távora, e nesse momento dois motoqueiros se aproximaram e disseram para ele reduzir a velocidade. Ele então percebeu que além dos motoqueiros, um carro branco e uma Scânia o estavam segundo.
Ele obedeceu as ordens e parou o caminhão. De acordo com a vítima as pessoas que o abordaram estavam armadas.
Ele então foi rendido e o seu caminhão foi levado até uma estrada rural (aproximadamente um KM à frente do local em que foi feita a abordagem).
Após pararem o caminhão, o motorista foi levado às margens da rodovia. Ele então recebeu ordens para que ficasse deitado. Ele ficou no local até as 5h, quando então conseguiu chegar ao Posto Mazoti e pediu ajuda.
Em diligências, por volta das 06h30min, enquanto a equipe ainda colhia as informações sobre ocorrido, foi feito contato com a empresa responsável rastreamento, eles então informaram que o caminhão teria sido rastreado e ainda estava no mesmo local (Estrada Rural). Com essas informações, a equipe policial se deslocou até o local indicado pela empresa, foi constatado que o caminhão ainda estava lá, parado, intacto. Os policiais então pediram para o motorista conferir os objetos e a carga, ele então confirmou que nada havia sido levado; Foram tomadas as devidas providências.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »