18/01/2020 às 17h31min - Atualizada em 18/01/2020 às 17h31min

PM do Norte Pioneiro apreende menores envolvidos em tráfico de drogas

Além disso, um homem foi preso após os policiais constatarem que ele era acusado de estupro de vulnerável

- REGIANE ROMÃO
A equipe da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina, durante um patrulhamento pelo centro da cidade se deparou com uma moto CG/Honda vermelha sem placas e nela duas pessoas com atitudes suspeitas.
Os PM’s se aproximaram e durante a revista encontraram no bolso de um adolescente de 15 anos, 10 pedras de crack e R$ 40.
Com o motorista da moto nada de ilícito foi encontrado.
O motorista da moto foi liberado e o menor encaminhado para a Delegacia de Polícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Em Joaquim Távora, através de uma ligação feita para o número 190, os policiais foram informados de que algumas pessoas estariam na rodoviária da cidade vendendo drogas.
A equipe policial se deslocou até o local e abordou seis pessoas. Um menor que estava com o grupo estava em posse de três pedras de crack.
O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia civil para a adoção das medidas legais.
A equipe da PM em Jacarezinho realizava um patrulhamento quando avistou um homem em uma atitude suspeita. Os policiais abordaram o homem e com ele foram encontradas três buchas de maconha. Ele foi encaminhado até a 1ª CIA para que fosse realizado um Termo Circunstanciado.
Porém, ao consultar o nome do homem os policiais constataram se tratar de uma pessoa acusada de estupro de vulnerável, e que havia um mandado de prisão em seu nome.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao pronto socorro médico para confecção de documento pertinente e entregue ao DEPEN para procedimentos cabíveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »