23/08/2017 às 16h13min - Atualizada em 23/08/2017 às 16h13min

Dupla assalta Correios em Cambará

Isamara Diniz/PMPR
Dois indivíduos assaltaram a Agencia dos Correios de Cambará na manhã de terça-feira (22). As câmeras do local registraram o momento em que a dupla entrou e anunciou o assalto, rendendo o funcionário e subtraindo dinheiro e fugindo em seguida.
No período da tarde por volta das 15h30 min a Policia Militar recebeu informações de que um dos possíveis autores estaria na estrada da Dacalda com o veículo em que as testemunhas anônimas teriam visto os bandidos fugir. No local o indivíduo A. F foi abordado e nada de ilícito encontrado, o mesmo levou a equipe até o veículo também nada foi localizado.
A. F relatou a policia que estava estacionando o veículo próximo ao Clube Norte falando no celular quando foi abordado por dois rapazes, sendo um deles armado com um revolver, o qual mandou dirigir até a pedreira, onde um dos bandidos fez uma ligação mandando seguir até a estrada da Dacalda, após uns quilômetros abandonaram ele e o veículo e fugiram.
Ele afirma que por várias vezes que foi agredido com o cano da arma e quando chegou na estrada da Dacalda também sofreu chutes e socos.  Com a possível participação do indivíduo no roubo a PM questionou o que ele havia feito com o celular no momento em que foi rendido pelos supostos bandidos, o mesmo disse que escondeu entres as pernas, porém com a autorização do suspeito a equipe verificou o registro das ligações, mas a primeira ligação foi no período da manhã por volta das 11h16 min e no aplicativo whatsapp a ultima ligação ocorreu no dia anterior, o que não condiz com o horário em que estaria estacionando que seria as 09h00min.
A.F relatou não ter passado próximo dos correios, porém testemunhas teriam visto o veículo e tanto que passaram a placa corretamente, de acordo com o boletim 2017/978026. O inquérito será instaurado pela Delegacia da Policia Federal de Londrina.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »