16/01/2020 às 20h41min - Atualizada em 16/01/2020 às 20h41min

Van da Saúde de Quatiguá se envolve em acidente na PR 092

Seis pacientes tiveram ferimentos leves. Uma pessoa foi transferida para Jacarezinho

- REGIANE ROMÃO
TANOSITE (DIVULGAÇÃO)
Uma van de Quatiguá que transportava pacientes vindos de Curitiba capotou no final da tarde desta quinta-feira, 16, na PR 092. Ao todo seis pessoas ficaram feridas, uma delas ficou em um estado um pouco mais grave e teve que ser levado para Jacarezinho.
O trecho em que aconteceu o acidente fica entre Arapoti e Wenceslau Braz. De acordo com as primeiras informações, o motorista Leandro, que tem experiência nesse tipo de serviço saiu da pista em uma curva na rodovia.
As reais causas do acidente ainda são desconhecidas, porém chovia na hora do acidente o que pode ter feito com que o motorista tenha perdido o controle.
Acidentes com carros da Saúde tem sido comuns. O último aconteceu em 16 de dezembro de 2019. Um carro da prefeitura de Ribeirão do Pinhal se envolveu em um acidente na BR 376, em Ponta Grossa. O destino dos pacientes era Curitiba.
Nesse acidente, infelizmente, Aparecida Lima Gallo da Silva, de 58 anos, que acompanhava o marido em uma consulta na capital, morreu na hora. Os outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »