16/01/2020 às 15h39min - Atualizada em 16/01/2020 às 15h39min

Participantes do 'Big Brother Brasil 20' serão anunciados no sábado com famosos na casa

Participantes do BBB20 são de diversas áreas de atuação; anúncio acontece no sábado

- JORNAL EXTRA
A Globo anunciou nesta quinta-feira, dia 16, que vai revelar os perfis dos participantes do "Big Brother Brasil 20" no próximo sábado, dia 18. As identidades serão reveladas ao longo da programação do canal.
Apesar de não ter adiantado nomes, a emissora contou que os brothers serão compostos por inscritos e convidados, alguns deles conhecidos, de diferentes áreas de atuação.
Foi anunciado ainda que, embora o líder tenha, a partir desta edição, o poder para dividir os participantes entre os grupos Xepa e VIP, ele não conseguirá mudar as consequências da consciência dos jogadores em relação ao consumo de água. No Big Brother Brasil 20, o "Tá com nada", que restringe a variedade de alimentos que podem ser consumidos pelos participantes durante a semana, estará diretamente ligado ao consumo consciente de água.
Portanto, o gasto diário de água pode complicar a divisão proposta pelo líder: se a casa não praticar o uso responsável e atingir o limite estipulado pelo programa, todos os brothers vão para o “Tá com nada”, inclusive o líder e os integrantes do grupo VIP. O reality apresentado por Tiago Leifert estreia no dia 21 de janeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »