16/01/2020 às 11h19min - Atualizada em 16/01/2020 às 11h19min

Linha do trabalhador não vai parar na hora do almoço, a afirmação é do prefeito Bi

JCN
Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (16) o prefeito Fabiano Lopes Bueno – Bí, se reuniu com o secretário de Obras de Viação, Alisson, para discutir a polemica que envolveu o transporte dos trabalhadores e passou a informação de que o anuncio da paralização foi feito sem a devida autorização do prefeito e do secretário. “A paralização foi programara para o período do recesso do final do ano, mas agora volta ao normal, a nossa intenção é melhorar o serviço e não acabar com ele, o transporte dos trabalhadores é uma forma beneficiar os trabalhadores e incentivos às empresas a gerar empregos”, disse o prefeito.
Alisson disse que os ônibus vão continuar a transportar os trabalhadores, e garantiu que os trabalhadores da fábrica da Jamata e do Marcio não serão afetados. “Os trabalhadores podem ficar tranquilos que tudo vai continuar como sempre foi, temos esse compromisso com o trabalhadores e vamos manter, “ disse Alisson.
A prefeitura de Siqueira Campos, está colocando dois ônibus que ganhou do Governo do Estado, lembrando que nessa conquista que vai dar mais conforto e segurança aos trabalhadores tem o empenho do legislativo, o vereador Manezão foi o grande arquiteto para que Siqueira Campos pudesse melhorar a frota.
O transporte coletivo tem um alto custo para o município e uma hora essa gratuidade deve acabar para não comprometer a capacidade de investimento em obras e demais serviços, mas a essa manutenção, ou terceirização deve ser discutida e migrada com prazos de regras, para que os trabalhadores não sejam penalizados. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »