14/01/2020 às 15h27min - Atualizada em 14/01/2020 às 15h27min

Grey’s Anatomy: veja como é o final de Karev

observatoriodocinema.bol.uol.com.br – Alemão
ALERTA DE SPOILERS
 
Justin Chambers deixou seu papel como Dr. Alex Karev em Grey’s Anatomy, e os fãs estão tentando entender sua última aparição no programa em novembro.
 
Chambers anunciou sua saída da série na semana passada, em um comunicado publicado pela Entertainment Tonight.
 
Em relatos subseqüentes, os fãs descobriram que o ator já havia deixado o show, o que significa que sua aparição em novembro foi o último vislumbre de Alex Karev na tela.
 
O último episódio
Essa aparição veio no 8º episódio da 16ª temporada, intitulado “My Shot”. Nele, Meredith Gray participou da audiência que determinaria se ela perderia sua licença médica.
 
É claro que a audiência estava repleta de dramas e imprevistos, mas Alex conseguiu convencer o conselho a não adiar a audiência.
 
“Você não pode adiar porque essas pessoas vieram de todo o mundo para falar por Meredith”, disse ele.
 
Alex então abriu a porta para um grande grupo de ex-pacientes de Meredith, que estavam lá para testemunhar em seu nome.
 
Suas palavras mudaram o quadro, e então Alex os influenciou ainda mais lendo cartas dos ex-colegas da médica. Finalmente, o conselho permitiu que ela mantivesse sua licença.
 
Alex é visto novamente no saguão com os outros médicos, enquanto o advogado de Meredith divulga as boas novas. Essa é a última vez que vemos esse personagem na tela. No episódio seguinte, é mencionado que ele foi para casa para cuidar de sua mãe.
 
Embora isso encerre o arco do Dr. Alex Karev em um momento importante, não é conclusivo ou emocional o suficiente para muitos fãs.
 
As redes sociais estão cheias de pedidos para que os roteiristas de Grey’s Anatomy dêem um final definitivo para o personagem, afinal, ele era um dos poucos remanescentes do elenco original da 1ª temporada.
 
A 16ª temporada de Grey’s Anatomy retorna em 23 de janeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »