13/01/2020 às 15h07min - Atualizada em 13/01/2020 às 15h07min

Ex-marido de Glamour Garcia se pronuncia e nega agressão: atriz tem medida protetiva

- JORNAL EXTRA
Após vir a público desabafar sobre uma agressão sofrida por ela no sábado, 11, Glamour Garcia prestou queixa contra o ex-marido Gustavo Dagnese na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz conseguiu uma medida protetiva contra o ex, que será indiciado com base na Lei Maria da Penha.
Ao mesmo tempo, Gustavo decidiu se manifestar através de seu perfil no Instagram, mostrando prints de conversas que seriam dele e de Glamour, sem precisar em que data as mensagens foram trocadas.
A atriz passou o domingo descansando após a briga que tiveram, motivada por um vestido. Depois, ela teria arrebentado uma guia que estava no pescoço de Gustavo. Ao chegar à delegacia, Glamour descobriu que já havia duas ocorrências contra Gustavo por agressão, em 2011 e 2017, além de outra, de 2018, por porte de entorpecentes.
Em vídeo, Glamour relata agressão
A atriz contou nos vídeos que foi agredida e espancada pelo ex, e depois justificou as gravações. “Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, contou ela: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”.
Nos primeiros vídeos deletados, Glamour aparece bastante abalada, nervosa e chorando após dizer que havia sido espancada por Gustavo e dizer que vai registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.
“Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei”, contou aos prantos: “Estou pagando com a minha própria vida essa m... Nunca amei tanto uma pessoa como ele”.
A assessoria de Glamour Garcia disse que sabia dos vídeos e que estava indo ao encontro da atriz para tomar ciência do caso e os próximos passos.
Término por causa de ciúme
Glamour Garcia e Gustavo enfrentaram várias crises durante o tempo em que se mudaram para o Rio, quando ela gravava "A dona do pedaço". O sucesso da namorada incomodava o produtor de eventos e eles chegaram a terminar duas vezes num período de seis meses.
O último término aconteceu no fim do ano passado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »