12/01/2020 às 13h03min - Atualizada em 12/01/2020 às 13h03min

Morre, aos 33 anos, o músico Chico Oliveira, que tocou em conjuntos como Itiberê Orquestra Família e Monobloco

- JORNAL EXTRA
Morreu na última sexta-feira o músico Chico Oliveira, aos 33 anos. Contrabaixista, guitarrista, cantor e compositor, Oliveira foi vitimado por um vazamento de gás em um sítio da família, em Petrópolis.
Oliveira tocou em conjuntos como Cordão do Boitatá, Quatro e Cozinha, Alma Thomas e Os Penados, Itiberê Orquestra Família, Rio Maracatu, Noites do Norte, Forró Sem Fronteiras e Monobloco, entre outros.
Em seu perfil oficial no Instagram, o Monobloco publicou: “Chico Medeiros de Oliveira ou só Chico. Música por todos os poros. Foi Orquestra Itiberê, era forró, Noites do Norte, compositor de primeira e virou Monobloco rápido: chegou já querido por tantos! E saiu assim, sem avisar. Deixando os corações vazios de sua presença, mas cheios da sua música e das melhores memórias. Luz na caminhada.”
Chico Oliveira foi lembrado no sábado, na Praça Ana Amélia, no Centro, durante a apresentação do bloco Terreirada Cearense. Entre uma música e outra, o cantor Geraldo Junior lamentou o amigo que se foi cedo demais.
O velório do músico ocorrerá neste domingo no cemitério São João Batista, a partir das 8h, seguido do sepultamento às 13h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »