08/01/2020 às 12h40min - Atualizada em 08/01/2020 às 12h40min

Guardas usam pistola de choque para recuperar moto furtada em Niterói

Vítor d Avila
Ofluminense

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (8), sob suspeita de furtar uma moto, próximo à Estação das Barcas, no Centro de Niterói. Guardas Municipais precisaram usar uma pistola de choque para contê-lo.

Segundo informações preliminares da polícia, os agentes da Guarda foram abordados por um pedestre que afirmou suspeitar que um homem havia acabado de furtar uma motocicleta que estava estacionada ao lado do shopping Bay Market.

Os guardas, em posse das características do veículo, saíram com uma viatura em busca pelo suspeito, que foi localizado a poucos metros dali, entre a Estação das Barcas e a Praça Juscelino Kubitcshek, ainda pilotando a moto.

O homem não respeitou a ordem de parada, por isso os agentes precisaram utilizar pistolas de choque para impedir a fuga. Os guardas realizaram a abordagem questionando sobre os documentos da moto, mas o suspeito afirmou que não os possuía.

A moto e o homem foram conduzidos à delegacia da região. Quando proprietário do veículo foi ao estacionamento e não encontrou a motocicleta, foi informado por populares sobre o ocorrido e também foi à delegacia.

A moto foi recuperada e devolvida ao dono. O suspeito acabou preso em flagrante por furto. A 76ª DP (Niterói) registrou o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »