22/08/2017 às 15h18min - Atualizada em 22/08/2017 às 15h18min

Menores são apreendidos em Joaquim Távora

Três adolescentes foram apreendidos por desobediência, ameaça e desacato na tarde de segunda-feira (21), em Joaquim Távora

Isamara Diniz/PMPR
A PM estava em patrulhamento quando foi parada por populares informando que alguns menores estariam usando drogas nas casinhas que estão em construção no Bairro Asa Branca, no momento em que viram a equipe fugiram onde um deles entrou em uma casa em construção e os demais correram para suas residências.
Um dos suspeitos foi abordado sendo identificado como menor de 15 anos já conhecido no meio policial por envolvimento de furto, consumo e venda de drogas. A PM deu voz de abordagem ao mesmo, porém não acatou e reagiu contra a equipe com agressões, xingamento, gritos e uso de força, sendo necessário uso de técnicas policial para algema-lo. Os outros dois menores de 15 e 17 anos, começaram a atacar pedras na equipe, um deles ofendendo um dos policiais, devido o acumulo de pessoas foi solicitado a equipe de Guapirama. Com a chegada do reforço a equipe foi até a residência dos adolescentes, ambos os irmãos, onde foram recebidos pela sua mãe, a qual informou que os filhos não estavam em casa, mas foi possível ver o momento em que saíram correndo.
Ambos foram em direção a mata, onde foi feito o cerco sendo localizados deitados em um matagal. O adolescente disse a PM que estava com uma bucha de substância análoga a maconha. Os menores foram encaminhados para Delegacia acompanhada pelas suas mães. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »