05/01/2020 às 18h08min - Atualizada em 05/01/2020 às 18h08min

Bentley, Rolls-Royce, Mercedes... ex-Boxeador Floyd Mayweather mostra seus novos carrões

Aposentado em 2017, ex-boxeador continua a compartilhar seus "brinquedos"

- RAPHAEL PANARO
Floyd Mayweather Jr. é um cara que gosta de ostentar nas redes sociais. Não é raro ver o ex-boxeador multicampeão rodeado de maços de dinheiro, jóias, sacolas de grife, jatinho particular e… automóveis! Generoso, o ex-pugilista aproveitou a época de Natal para se presentear com mais alguns carros dos sonhos, mas também não esqueceu da família.
As novas aquisições do pugilista começam com um presente para sua filha, Iyanna Mayweather. A jovem de 19 anos vai andar por aí com a nova geração do Mercedes-AMG G 63. O jipão na cor cinza fosco com o interior claro é um queridinho entre os famosos por seu estilo e, claro, o motor V8 4.0 biturbo com quase 600 cv de potência.
Entusiasta da Bentley, Mayweather usou o Natal como desculpa para aumentar sua coleção de carros britânicos: um Continental GT customizado pelo departamento de personalização da marca, Mulliner.
O esportivo na tom preto tem rodas de 22 polegadas e grade dianteira também escurecidas, além do interior predominantemente vermelho (bancos, volante, cintos de segurança, console central e painéis de portas). O cupê vem com motor V8 4.0 com dois turbos, 550 cv e zero a 100 km/h em 3,3 segundos.
Mayweather foi campeão de cinco categorias e, entre 2012 e 2015, apareceu no topo da lista dos atletas mais bem pagos do mundo de acordo com a Revista Forbes.
Se um é bom, dois é demais. Floyd adquiriu outro Rolls-Royce Cullinan, um dos SUVs mais caros à venda no mundo. Enquanto um dos modelos na cor preta está à disposição do ex-boxeador em sua residência em Las Vegas, o mais recente (no tom branco com interior azul) vai repousar na garagem de sua mansão em Miami para quando quiser desfilar na ensolarada cidade da Flórida.
O modelo luxuoso custa cerca de US$ 300 mil e vem com motor 6.7 V12 de 571 cv e mais de 85 kgfm de torque. No Brasil, é tabelado em exorbitantes R$ 4,4 milhões.
Em seu Instagram, Mayweather ainda fez questão de mostrar outros bólidos. Uma frota de Rolls-Royce pretos: tem Phantom, Wraith, Dawn, Drophead Coupé e Ghost. Pelo vídeo ainda é possível notar uma Ferrari 488 GTB, um Mercedes-Maybach e dois outros Bentley: Mulsanne
Entre Las Vegas e Miami, Mayweather ainda pode optar entre outros inúmeros automóveis: três Ferrari (Enzo, 458 Italia e 599 GTB), Mercedes-Benz SLR e SLS, Bugatti Veyron Grand Sport, Bugatti Chiron, um par de Lamborghini (Murciélago e Aventador) e também um raro Koenigsegg CCXR Trevita. Até o fechamento desta matéria é possível que Floyd Mayweather Jr. já tenha se dado de presente mais um carro para sua vasta coleção.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »