29/12/2019 às 17h56min - Atualizada em 29/12/2019 às 17h56min

Gabigol, Grazi Massafera e Luan Santana vão ter filhos: veja as previsões para os famosos em 2020

- JORNAL EXTRA
O que o próximo ano promete? Nosso time de especialistas de astrologia, numerologia, búzios e tarô aponta o que deve acontecer em 2020 com IZA, Gabigol, Ludmilla, Luan Santana e outras estrelas.
O ano deverá trazer a culminação de um relacionamento afetivo ou profissional para Gabigol. O jogador sentirá uma necessidade de crescer. Se não for possível, terá que decidir qual situação não lhe serve mais, partindo em busca da expansão que deseja.
Numerologia
Será um ano marcado por fim de contrato e novas parcerias. Também vai ser um período muito favorável para se casar e ser pai.
Búzios
O excesso de confiança poderá trazer prejuízos. Se quiser continuar a ter sucesso em sua carreira, já que talento não lhe falta, Gabigol terá que mudar radicalmente para não começar a cometer grandes erros, principalmente no que diz respeito a extravagâncias.
Tarô
Como um bom virginiano, o craque deverá ter um 2020 repleto de boas conquistas, mas vai precisar ficar de olho na saúde. O amor ficará em segundo plano, mas o dinheiro virá com força.
IZA: Nos búzios, os caminhos estarão abertos profissionalmente
Astrologia
Iza vai entrar num período longo (de aproximadamente três anos) que pedirá muito cuidado ao tomar decisões, assinar documentos e participar de negociações importantes. Será preciso dar atenção a problemas envolvendo o sistema respiratório.
Numerologia
Vai ser um ano de viagens, cursos e especializações. Poderá ensinar, dar aulas e palestrar. Precisará ter cuidado com a saúde por conta do excesso de atividades entre março e setembro.
Búzios
A cantora possui um espírito sábio, que lhe dá a estabilidade necessária para seu sucesso. Os caminhos estarão abertos profissionalmente, com grandes convites que não deverão ser recusados.
Tarô
Neste ano, Iza deverá apostar na saúde. Essa mesma energia para cuidar de si vai ajudar a cantora a resolver seus problemas com clareza e inteligência. Os assuntos do coração vão pegar fogo!
TATÁ WERNECK
Astrologia
Tatá estará vivendo um ano especialmente positivo para o amor, as finanças, a comunicação e a família. Ela poderá se consolidar em mais frentes na TV.
Numerologia
 
O ano de 2020 será de muitas mudanças e novos projetos, com personagens diferentes e algumas polêmicas.
Búzios
Tatá sentirá uma vontade irresistível de voltar ao trabalho. Novos projetos serão uma tentação. Ela receberá um convite praticamente irrecusável para um filme, que terá repercussão internacional.
Tarô
Esta leonina genial terá um ano do jeitinho que pediu a Deus, repleto de brilho, sucesso e amor.
GRAZI MASSAFERA
Astrologia
Grazi está entrando num processo de transformações positivas, que vão acontecendo sem grandes disrupções em sua rotina atual. De forma geral, o ano será de crescimento.
Numerologia
Será um ano para namorar, noivar ou casar e, quem sabe, engravidar. Também vai ser um período para diminuir o ritmo e cuidar da saúde, seja a sua ou a de um parente.
Búzios
Vai ser um bom ano para Grazi, que deverá se arriscar mais. Mudanças serão necessárias para afastar as tristezas.
Tarô
Atenção à saúde e aos assuntos profissionais. Novas oportunidades deverão ser abraçadas com sabedoria.
LUAN SANTANA
Astrologia
 
Algumas desilusões poderão acontecer nos relacionamentos e nas finanças. Não perca de vista a realidade dos fatos, Luan!
Numerologia
O ano poderá trazer uma renovação contratual ou o fim de parcerias. 2020 pedirá diminuição do ritmo, talvez para se dedicar mais a uma relação ou a uma gravidez.
Búzios
O cantor se sentirá tentado a realizar projetos ousados e a mudar outros setores de sua vida. Ele deverá tirar um tempo para descansar e curtir a natureza.
Tarô
O ano de 2020 será de grandes surpresas. A vida profissional estará em alta, e alguns convites vão deixá-lo nas nuvens.
LUDMILLA
Astrologia
Não se espante se Ludmilla transformar aparência, a carreira e a forma de se relacionar com o público neste ano. Ela vai se libertar de amarras em nome de sua personalidade.
Numerologia
Mudança de endereço ou viagens poderão marcar este ano. Será preciso ter cuidado com crises afetivas. No terceiro bimestre, deverá acontecer um fim de parceria ou de contrato.
Búzios
Continuará a fazer sucesso, com repercussão internacional, mas terá que ter cuidado para não se envolver em escândalos.
Tarô
Ela deverá fazer escolhas importantes, no amor e no trabalho. Será preciso refletir bastante.
TAÍS ARAUJO
Astrologia
Após um 2019 de muitos projetos, Taís entrará num ano de consolidação. Novas ofertas envolvendo ganhos financeiros poderão surgir.
Numerologia
Poderá ter uma fase de muito trabalho e responsabilidades familiares. Porém, o excesso de compromissos e tarefas demandarão dedicação à saúde.
Búzios
Faltará tempo para a atriz conciliar todos os trabalhos que surgirem. Os búzios apontam um projeto com crianças.
Tarô
 
Esta sagitariana terá um ano de muito trabalho e resultados financeiros. Sua família será uma forte fonte de prazer.
ANITTA
Astrologia
Anitta terá de cavar suas oportunidades e estar atenta a decisões que estejam baseadas no ego e no impulso.
Numerologia
O ano terá muitos projetos e desafios. O empreendedorismo estará a mil por hora no terceiro trimestre. No quarto, ela terá mais sucesso internacional ou muitas viagens pelo Brasil.
Búzios
A cantora seguirá em ascensão, com repercussão internacional. Deverá tirar um tempo para se energizar.
Tarô
Ela estará mais equilibrada e racional. Uma onda de ambição realista vai facilitar ainda mais seu progresso. Essa estabilidade também poderá atrair um parceiro de vida para Anitta.
CHAY SUEDE
Astrologia
Será um ano em que nada estará fora do alcance de Chay. É possível que haja mudança de casa e aumento de sua projeção pública e profissional.
Numerologia
Ano de trabalho. Ele terá ambição em conquistar credibilidade profissional e segurança financeira. Época de formalização de parcerias e contratos.
Búzios
Com senso de responsabilidade, Chay terá vontade de se envolver a algo ligado ao futuro do planeta e de sua filha.
Tarô
Deverá se precaver contra problemas na saúde e na família e se concentrar em poucas oportunidades profissionais.
IVETE SANGALO
Astrologia
Em 2020, terá início um novo ciclo de 12 anos de expansão e crescimento para Ivete. O que ela desejar ver crescer e florescer deverá ser plantado nos próximos 12 meses.
Numerologia
Será um ano de fim de ciclo. Sonhos poderão ser realizados, além de viagens e atuação em outros países.
Búzios
A cantora continuará a arrastar multidões, mas numa versão mais madura, firme e com propósitos bem definidos. Deverá se livrar do ciúme e das crises de insegurança.
Tarô
O ano será positivo. Ela poderá imprimir seu ritmo e fazer ainda mais sucesso.
BRUNA MARQUEZINE
Astrologia
Este será um ano de novas oportunidades e iniciativas para Bruna, especialmente em relacionamentos e parcerias.
Numerologia
Ano de maior seletividade, autoconhecimento e contato maior com a natureza e a espiritualidade. Ela deverá evitar se expor tanto para não se envolver em confusões e polêmicas.
Búzios
A atriz sentirá a necessidade de ser respeitada e vista como uma mulher firme em suas atitudes.
Tarô
 
Esta leonina deverá retomar a carreira com força total, mas não necessariamente na telinha. O amor voltará a ocupar os dias da atriz, com chances até de um casamento.
REYNALDO GIANECCHINI
Astrologia
Um ciclo de crescimento de 12 anos vai exigir abertura para o novo em várias áreas. As mudanças serão benéficas, mas o processo poderá ser estressante.
Numerologia
Giane terá um ano de profundas mudanças, além de viagens e busca por personagens mais intensos e polêmicos.
Búzios
Será um ano incrível em relação à vida amorosa. Livrar-se de pesos e estigmas o fará feliz.
Tarô
O período dará ao galã a chance de viver uma fase de liberdade interna e externa. A boa será aproveitar para adquirir um hobby e até encarar um novo relacionamento.
 
CAUÃ REYMOND
Astrologia
O ator estará numa fase de crescimento. O ano promete a colheita do que ele vem plantando na profissão, o que permitirá a consolidação de sua carreira.
Numerologia
Será um ano para se dedicar à família, com uma possível gravidez. Ele poderá assumir papéis com forte carga emocional.
Búzios
O ator continuará fazendo grandes trabalhos, mas será no cinema que se sentirá realizado. Terá vontade de morar fora.
Tarô
Será importante buscar conselhos com pessoas mais velhas. No amor, vai ser importante não esperar que as coisas aconteçam no tempo que idealizou.
XUXA
Astrologia
Mais mudanças estão a caminho para a loura, especialmente na família, no seu lado mulher e na sua relação com o público. Ela continuará seu processo interno de libertação.
Numerologia
Xuxa precisará cuidar mais da saúde. A espiritualidade poderá ser intensamente buscada em 2020.
Búzios
A eterna Rainha dos Baixinhos continuará reinando na RecordTV. Deverá tomar cuidado com as fofocas sobre sua família. Uma delas mexerá muito com a apresentadora.
Tarô
Um ano de estabilidade. Será momento de devolver ao Universo tudo o que tem recebido.
ISIS VALVERDE
Astrologia
O ano será movimentado profissionalmente para Isis. Ela terá expansão e crescimento nas finanças e no amor.
Numerologia
Vai ser um período de novos desafios, inclusive com a possibilidade de trabalhos fora do país, muitas viagens e experiências nada convencionais. Seu lado rebelde se intensificará.
Búzios
Isis deverá respeitar sua intuição e fazer o que tem realmente vontade. Poderá ser abençoada de novo com a maternidade.
Tarô
O ano de 2020 deverá trazer uma dose extra de energia criativa. Poderá se dedicar a trabalhos por trás da telinha.
LUCIANO HUCK
Astrologia
O período será de progresso financeiro e profissional para Luciano. Este poderá ser um ano de viagens e expansão para novos domínios ainda fora do alcance do apresentador.
Numerologia
O ano será de estudos, pesquisas e autoconhecimento. Polêmicas poderão demandar recolhimento.
Búzios
Em 2020, Luciano brilhará na telinha, mas já pode se preparar para uma grande mudança a partir do fim do ano que vem. Novos tempos requerem adequações permanentes, e não mesmice.
Tarô
O ano vai revelar uma nova fase para o artista. Poderá receber um convite importante.
SILVIO SANTOS
Astrologia
A crise de poder, projeção social e reputação de Silvio Santos deverá atingir seu ponto de culminação em 2020. O conselho é passar o bastão em grande estilo.
Numerologia
O próximo ano poderá trazer novos projetos, desafios e hábitos, que demandarão decisões assertivas.
Búzios
O ano de 2020 não será muito bom para o apresentador no que se refere a sua saúde. Poderá ter que se afastar, apesar de todo o vigor que possui.
Tarô
Fase de desafios para este sagitariano indomável. Poderá se isolar e ter dificuldade na saúde
MARÍLIA MENDONÇA
Astrologia
Ano de crescimento e expansão para Marília nas finanças, nos relacionamentos e na comunicação. Se sentir que merece mais, siga a intuição.
Numerologia
Ela viverá um período mais exigente e perfeccionista, com o fim de parcerias e a possibilidade de se envolver em novidades.
Búzios
Já consagrada nas músicas, agora é a vez de ser mãe. Marília terá um ano sabático, e as canções ficarão ainda mais ligadas às emoções.
Tarô
Até a metade do ano, ela poderá ficar afastada dos palcos, mas por uma boa causa. A certeza é que vitalidade, exposição midiática e dinheiro não vão faltar.
GALVÃO BUENO
Astrologia
Mudanças nos relacionamentos poderão envolver alguma renúncia. O desfecho, porém, deve ser favorável.
Numerologia
Um ano de reviravoltas e mudanças radicais, que trará novas experiências, projetos e desafios.
Búzios
O ano fará com que Galvão Bueno comece a pensar sobre dar um tempo em sua carreira. Chegará o momento em que o conforto familiar falará mais alto.
Tarô
Será um ano desafiador. O canceriano deve enfrentar restrições na saúde e talvez até um afastamento. Pode atravessar essa fase com disciplina e tratamento.
NEYMAR
Astrologia
O ano promete ser de sorte para Neymar. Além de um relacionamento amoroso, a fase deverá trazer uma proposta profissional, com aumento nos ganhos e até mudança de cidade ou país.
Numerologia
Grande probabilidade de romper contratos. Também poderá se comprometer afetivamente, namorando, noivando e se casando.
Búzios
Deverá procurar a espiritualidade para acalentar o coração. Dinheiro e fama não terão mais a mesma prioridade em sua vida.
Tarô
Fase de aprendizado e de exercitar a paciência. No terreno profissional, estará mais maduro. No amor, talvez surja a necessidade de se fixar num compromisso.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »