26/12/2019 às 13h15min - Atualizada em 26/12/2019 às 13h15min

Rapaz se recusa a tirar foto e é assassinado a facadas no Paraná

Catve.com
Divulgação
Um homicídio motivado por uma discussão banal chocou moradores de Guaraniaçu, na noite de terça-feira (24), em plena véspera de Natal. Valdair Aparecido Domingues, popularmente conhecido como Matosso, foi assassinado a facadas na Praça Central da cidade, Avenida Manoel Ribas. O autor do crime já foi identificado, mas segue foragido.
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, o crime teria sido motivado após o rapaz se negar tirar uma foto junto a familiares do autor. Com a recusa, o suspeito do crime passou a discutir com a vítima e desferiu diversos golpes com uma faca pequena. Matosso foi atingido por pelo menos oito facadas e morreu antes da chegada do socorro.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. Ainda conforme a PM, o autor do homicídio fugiu e até o momento não foi localizado. A família informou às autoridades policiais que ele deve se apresentar após passar o período de flagrante. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Matosso era bastante conhecido em Guaraniaçu e trabalhava na Defesa Civil do município. Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do rapaz.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »