22/08/2017 às 10h49min - Atualizada em 22/08/2017 às 10h49min

Parceria entre SENAI e Grupo Pro Tork oferece curso de Auxiliar de Linha de Produção em Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Uma parceria entre o SENAI e o Grupo Pro Tork disponibiliza um curso de Auxiliar de Linha de Produção para jovens de 16 a 22 anos de idade, através do Programa Jovem Aprendiz.  As inscrições irão até o dia 10 de novembro de 2017 na Agência do Trabalhador de Siqueira Campos que fica na Rua dos Expedicionários – 1876 (centro).
O programa é ótimo para jovens em busca de primeiro emprego, principalmente os que buscam um curso de qualificação profissional para iniciar no mercado tendo não apenas experiência prática, mas também teórica.
Preparar futuros profissionais é a proposta desse programa que possui uma lei exclusiva (lei nº 10.097 de 2000) que garante a formação técnico-profissional e determina as características desse tipo de contratação.
A lei oferece garantias para ambos os lados, tanto para o jovem interessado em iniciar sua vida profissional, quanto para a empresa que irá contratá-lo oferecendo formação técnica, profissional e uma remuneração mensal.
Em contrapartida, o jovem se compromete com a empresa podendo se desenvolver como um profissional responsável que cumpre com suas tarefas tanto no curso profissionalizante que é oferecido, quanto nas atividades diárias na empresa.
O curso será em horário comercial de segunda a sexta-feira, aulas teóricas e práticas. O teste seletivo será realizado no dia 17 de novembro às 14h30 no refeitório da Indústria Pro Tork – Rua Penidos Rosa, 50, Parque Industrial em Siqueira Campos. Após o teste, as aulas começam em 15 de janeiro de 2018. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »