21/08/2017 às 18h48min - Atualizada em 21/08/2017 às 18h48min

Dupla rouba quase 20 mil reais em Joaquim Távora

Dois indivíduos assaltaram um casal na tarde de sexta-feira (18), e subtraíram dinheiro e fizeram um indivíduo de refém.

Isamara Diniz/PMPR
Segundo a vítima dois bandidos, um deles armado  entraram em sua residência rendendo sua esposa mediante violência. Eles subtraíram a quantia de R$19.700 reais e fugiram em um veículo Cross Fox vermelho, ato contínuo foi realizado buscas e logo abordado o condutor do carro, o qual relatou a PM que seria vítima dos bandidos.
Segundo ele, havia acabado de chegar em frente a residência que estava ocorrendo o roubo, mas não sabia de nada, somente foi conversar com um amigo que estava no bar ao lado da casa, momento foi obrigado a conduzir o veículo para os indivíduos do assalto.
Os bandidos levaram o proprietário do veículo próximo a cafeeira dois irmãos em Santo Antônio da Platina onde ambos o liberaram e pegaram outro veículo VW/Gol preto. Diante das evidências foi realizado buscas próximo ao local e no Distrito da Água Branca, pois segundo informações via 190 dois elementos com um gol preto tinha abordado uma camionete, porém sem êxito.
Na Delegacia a vítima do assalto disse que o cheque de R$700 mil reais não foi roubado, os suspeitos deixaram na saída da casa, levando somente o valor em dinheiro. O condutor do veículo Cross Fox foi recolhido ao pátio para procedimento administrativo pois estava com em débito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »