13/12/2019 às 12h47min - Atualizada em 13/12/2019 às 12h47min

Neymar abre processo contra o Barcelona, segundo jornal espanhol

Gazeta Esportiva
Franck Fife

Neymar vai processar o Barcelona. Segundo informações do jornal El Mundo, o brasileiro acusou seu ex-clube e o presidente Josep Maria Bartomeu de não terem pago R$ 16 milhões em salários e terem agido de “má fé”  na sua transferência para o Paris Saint-Germain.

Também foi reportado pelo periódico espanhol que a equipe catalã vai entrar com uma ação. O Barça alegou que craque da Seleção Brasileira rompeu seu contrato antes do período permitido e, por conta disso, teria que arcar com uma indenização.Em entrevista concedida à Rádio Cadena SER, o pai e agente de Neymar falou que a situação vai se resolver em breve.

“Sentimos que fomos prejudicados naquele momento. Queremos chegar a um acordo com o Barça, é o melhor para todos”, comentou.

Perguntado a respeito dos rumores de uma possível transferência para o futebol espanhol, o pai do atacante desconversou.

 

“Nunca tivemos um relacionamento ruim com Bartomeu. Não sabemos se voltaremos a Barcelona, ​​ele tem um contrato com o PSG no momento”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »