13/12/2019 às 12h02min - Atualizada em 13/12/2019 às 12h02min

Ibaiti prepara a chegada do papai Noel para sábado

O evento terá início às 8h 30min e toda a população está convidada

- REGIANE ROMÃO
Acontecerá neste sábado, 14, a chegada do papai Noel no Estádio Jorge Banuth, em Ibaiti.
O Natal Encantado é um evento organizado pela prefeitura de Ibaiti, Secretaria de Assistência Social, CRAS e a Provopar.
Uma carreata com o papai Noel sairá da frente do DER, na avenida Alice Pereira Goulart, por volta das 8h 30min. No trajeto será as ruas vereador Humberto Moacir Schenna e a rua Paraná, chegando assim ao estádio.
As 9h, o papai Noel e o prefeito Antonely Carvalho distribuirão brinquedos para as crianças. Haverá praça de alimentação com a distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente, bala, sorvete e refrigerante. Também terá recreação para os presentes.
As decorações natalinas já enfeitam as ruas da cidade. Três casas do papai Noel foram construídas esse ano. Elas estão localizadas na entrada principal da prefeitura, em frente ao Banco do Brasil e na praça Florêncio Martins de Melo.
Os pais podem tirar fotos e fazer vídeos de seus filhos nas sacadas e no interior das casas ao lado do papai Noel.
Neste ano, além da chegada do papai Noel no Estádio Jorge Banuth, das três casas do papai Noel e os enfeites nas ruas, também haverá apresentações de “Cantata de Natal” com as crianças das escolas municipais. As apresentações acontecerão do dia 16 a 20, a partir das 19h, em frente à prefeitura e na Rua Paraná.
O prefeito Antonely Carvalho convida toda a população para acompanhar as festividades do Natal Encantado de Ibaiti.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »