13/12/2019 às 11h15min - Atualizada em 13/12/2019 às 11h15min

Servidores municipais de Ibaiti recebem a segunda parcela do 13º

Segundo o prefeito Antonely o pagamento em dia é uma forma de valorizar os funcionários

- REGIANE ROMÃO / ASSESSORIA
O prefeito de Ibaiti, Antonely Carvalho pagou a segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais, aposentados e pensionistas na última terça-feira,10.
A primeira parcela havia sido antecipada no mês de junho.
A antecipação do pagamento que, por lei, deve ser feito até o dia 20 de dezembro, só foi possível, segundo o prefeito Antonely Carvalho, graças ao esforço de toda Administração que soube fazer uma projeção econômica, permitindo a antecipação do pagamento. De acordo com prefeito, a segunda parcela do 13º salário vai injetar cerca de R$ 1 milhão na economia da cidade.
Desde quando assumiu a administração do município o prefeito Antonely está honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados e pensionistas em dia, inclusive com adiantamento da primeira parcela do 13ª salário sempre no mês de junho ou julho.
O pagamento salarial em dia é uma das ações de valorização do funcionalismo municipal na gestão do prefeito Antonely e demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento com o funcionalismo e os servidores públicos.
Para o prefeito, o pagamento dos salários em dia é uma forma de valorizar a dedicação dos servidores. “Nestes três anos, a prefeitura tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade e aquece nossa economia", disse Antonely.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »