21/08/2017 às 11h07min - Atualizada em 21/08/2017 às 11h07min

Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Ibaiti

Assessoria
Na última terça e quarta-feira (15 e 16), o prefeito Dr. Antonely de Carvalho esteve em Brasília participando de diversas audiências em busca de recursos para o município de Ibaiti. Dr. Antonely esteve acompanhado do deputado federal João Arruda.
O prefeito participou de reuniões no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação –FNDE do Ministério da Educação, onde solicitou recursos para melhorar a qualidade de ensino no município. Dr. Antonely discutiu emendas e possíveis parcerias para aquisição de ônibus escolares, reformas de escolas e aquisição de equipamentos.
No Ministério das Cidades, Dr. Antonely buscou parcerias para o término das obras das casas do Sub 50.  O prefeito também visitou o Ministério da Saúde e em reunião com o ministro Ricardo Barros, solicitou o aumento no número das equipes do Programa Saúde da Família – PSF, a construção de mais Unidades Básicas de Saúde – UBS para Ibaiti. Dr. Antonely também solicitou ao ministro Ricardo Barros o fortalecimento na parceria entre o Governo Federal e o município de Ibaiti para aquisições de mais ambulâncias para o SAMU do Norte Pioneiro.
No Ministério da Integração Nacional, ao lado do deputado João Arruda, o prefeito de Ibaiti participou de uma audiência onde foi confirmado o valor de R$ 500.000,00 reais para investimentos em pavimetação no município. No Ministério do Turismo foi tratado de assuntos relacionados a construção do Centro de Eventos entre a Vila Santo Antônio e o Jardim Pérola. O prefeito também visitou o Ministério dos Esportes onde tratou de vários projetos na área para o município de Ibaiti.
 
No Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, o prefeito solicitou a liberação do prédio da Polícia Rodoviária Federal onde a prefeitura está construíndo a nova unidade do SAMU e reformando a base operacional da PRF que fica ao lado.
 
“Agradeço ao deputado federal João Arruda a recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Ibaiti. Nestes dois dias que estivemos em Brasília foi certamente muito produtivo para a nossa população”, disse o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »