12/12/2019 às 12h34min - Atualizada em 12/12/2019 às 12h34min

Renato brinca com curso da CBF e não crava renovação: “Estou em Alcatraz”

Gazeta Esportiva
Lucas Uebel

Desde a reta final do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Grêmio vem conversando com Renato Gaúcho a fim de selar a renovação do contrato do treinador, mas até agora, o novo vínculo não foi assinado. Realizando o curso para tirar a Licença Pro da CBF, o comandante comentou sobre o assunto, e disse que as negociações ainda estão em curso.

“Ainda não está 100%, estamos conversando. Poderia ter adiantado mais as coisas, mas estou aqui no Alcatraz, fica difícil conversar com as pessoas”, disse em tom de brincadeira, se referindo a obrigatoriedade do curso.

 

Renato Gaúcho terá aulas até o dia 18 de dezembro, mas garantiu que irá compensar os dias de férias que está perdendo para poder tirar a licença.

“Tenho que vir porque em fevereiro não vai ter. Mas estou aqui nas minhas férias. Mas não pensa que vou perder esses 10 dias, não. Em janeiro eu busco. Claro que vou compensar”, afirmou.

Caso assine a renovação, Renato completará sue quarto ano no comando do Grêmio. A diretoria Tricolor trata o acerto como encaminhado, e o presidente Romildo Bolzan chegou a dizer que faltam apenas ajustes no novo vínculo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »