09/12/2019 às 09h27min - Atualizada em 09/12/2019 às 09h27min

Atletas de Siqueira Campos e região participam do 1º Campeonato de Tênis de Mesa organizado pela I.E.Q

JCN
Aconteceu no último domingo (08) o 1º Campeonato de Tênis de Mesa organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular (I.E.Q) de Siqueira Campos.
O campeonato aconteceu no Barracão de Festas da I.E.Q localizado na Rua Idalino Palmonari, Bairro Palmonari.
Os três primeiros lugares receberam troféu e os demais participantes medalhas. Uma das atletas também recebeu troféu pelo grande desempenho durante o jogo.
Participaram atletas de Ibaiti, Cambará e Siqueira Campos, o 1º lugar ficou com Rafael Rui (Cambará), 2º Augusto Bassani (Siqueira Campos) e o 3º lugar Thiago Bebiano (Siqueira Campos).  
O tênis de mesa é um esporte que trabalha com todo o organismo, trazendo diversos benefícios para seus praticantes, ajuda no desenvolvimento da coordenação motora, do raciocínio rápido, do controle emocional e de muitos outros fatores.
Dentro dos principais objetivos da prática desportiva, destacamos a saúde no seu significado de bem-estar físico, mental e social como objetivo chave no processo de ensino-aprendizagem do tênis de mesa nas escolas.
O Pastor Luiz Meira disse que é muito importante incentivar o esporte e que a igreja aprova campeonatos e outras atividades que envolvem os jovens estimulando-os a desenvolverem hábitos e ocupações saudáveis. Segundo o pastor a intenção é promover mais um campeonato no próximo ano, além do campeonato outros projetos que envolvem e aproximam os jovens serão realizados.
No próximo sábado (14) a população siqueirense está convidada a participar de um luau que está sendo organizado pelo grupo de jovens através dos coordenadores (Silvia e Alex), será no Bairro Barrocão com inícios às 21h00, saída da igreja às 20h00. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »