06/12/2019 às 12h36min - Atualizada em 06/12/2019 às 12h36min

Antony evolui em finalizações e se destaca no São Paulo

Gazeta Esportiva
Ricardo Duarte

Com um gol e uma assistência, Antony foi um dos grandes destaques do São Paulo na vitória diante do Internacional na última quarta-feira. O atacante, que vinha sendo criticado pelo baixo desempenho em finalizações, evoluiu nas últimas rodadas e foi decisivo para o Tricolor.

De acordo com dados do Footstats, o garoto de 20 anos teve uma melhora significativa nas finalizações. Nos últimos sete jogos disputados com o São Paulo, Antony teve 18 chutes, dos quais 10 foram na direção do gol (56% de pontaria) . Neste período, o atacante marcou três gols.

Nas outras 22 partidas que disputou no Campeonato Brasileiro, Antony teve um total de 42 finalizações, com 19 acertos (45% de pontaria). O atacante marcou apenas um gol ao longo destas partidas.

Antony teve um bom início de temporada no São Paulo, mas acabou oscilando e sendo criticado por parte da torcida. Há a possibilidade de o garoto deixar o clube em 2020, afinal, é um dos jogadores mais valiosos do elenco, e o Tricolor tem a necessidade de fazer caixa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »