05/12/2019 às 11h51min - Atualizada em 05/12/2019 às 11h51min

Ibaiti realiza Processo Seletivo Público para a contratação de profissionais para Área da Saúde

As inscrições encerram no dia 10 de dezembro

- REGIANE ROMÃO
Será realizado em Ibaiti, o Processo Seletivo Público para a contratação de profissionais para atuarem na Área da Saúde.
As inscrições para a contratação na Fundação Hospitalar de Saúde vai até o dia 10 de dezembro.
O edital de número 001/2019 já se tornou público e a contratação será sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
O Processo Seletivo Público será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR - Campus de Paranavaí, com sede na Av. Paraná, 794 A - Paranavaí - PR.
A seleção para o preenchimento de vagas, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), será para suprir necessidade de empregados da Fundação Hospitalar de Saúde do Município de Ibaiti e tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da FHSMI.
As inscrições tiveram início às 08h do dia 19 de novembro e se encerará às 23h59min do dia 10 de dezembro. As inscrições poderão ser feitas através do site: www.fundacaounespar.org.br.
Para maiores informações, como, emprego, lotação, escolaridade, número de vagas para ampla concorrência, número de vagas para pessoa com deficiência, número de vagas para afrodescendentes, remunerações iniciais, período de realização da prova e o valor da taxa de inscrição estão no link http://www.fundacaounespar.org.br/informacoes/3698/.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »