03/12/2019 às 11h55min - Atualizada em 03/12/2019 às 11h55min

Em Assaí mulheres são ameaçadas por ex companheiros

É diário o registro de ocorrências de ameaças e lesões contra mulheres. Em Assaí duas mulheres foram vítimas de ex companheiros

- REGIANE ROMÃO
Os crimes contra mulheres aumentam diariamente. Pode ser ameaças, lesões corporais, ofensas, estupros e infelizmente, algumas chegam a morrer nas mãos de companheiros ou ex companheiros.
Em Assaí, foram registradas duas ocorrências dessa natureza.
Nesta segunda-feira,2, por volta das 7h 30min, a PM foi chamada em uma casa localizada na Vila do Grilo. A vítima contou aos PMs que seu ex companheiro esteve no local e a agrediu.
Enquanto estava ouvindo os relatos da vítima, os policiais foram informados de que o suposto autor das agressões estava caído em um riacho, próximo ao local. Ele tinha um pedaço de ferro perfurando a garganta. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital.
A vítima disse ainda que possuí uma Medida Protetiva contra o ex companheiro e que ele mesmo foi o responsável pela perfuração no pescoço.
Já no Parque Industrial, também em Assaí, a PM foi acionada por uma mulher que contou que seu ex companheiro esteve no local, e a ameaçou. Quando ela conseguiu contato com a Polícia Militar, o homem entrou em um carro e fugiu. Os policiais realizaram uma busca pelo local, mas ele não foi encontrado.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »