03/12/2019 às 10h34min - Atualizada em 03/12/2019 às 10h34min

Paraná concorre com seis projetos ao Prêmio Nacional do Turismo

São três projetos de Foz do Iguaçu e três de Guarapuava, selecionados entre as Iniciativas de Destaque. Premiação será quarta-feira, em Belo Horizonte

- AEN
O Paraná tem seis projetos selecionados entre as Iniciativas de Destaque do Prêmio Nacional de Turismo. São três projetos de Foz do Iguaçu e três de Guarapuava, selecionados entre mais de trezentos inscritos. Ao todo, 33 projetos, de diversos estados, foram selecionados, em 11 categorias. A cerimônia de premiação será nesta quarta-feira (4), em Belo Horizonte.
O Prêmio Nacional tem por objetivo reconhecer iniciativas do turismo e de profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do setor. As Iniciativas de Destaque vão premiar projetos que contribuíram de forma significativa para o turismo brasileiro e que tenham sido implementadas por entes públicos, privados ou do terceiro setor nos últimos 24 meses.
Além do reconhecimento, o objetivo é divulgar e replicar tais iniciativas em outros destinos brasileiros, como forma de contribuir para melhorar as condições do turismo em seus territórios.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »