17/08/2017 às 14h29min - Atualizada em 17/08/2017 às 14h29min

Joana Balaguer fala sobre segunda gravidez: 'Enjoando demais!'

Morando em Portugal, atriz conta sobre a nova rotina ao lado da família e revela planos para o futuro: 'Quero ter mais filhos. Vivo exatamente o que sempre sonhei. Estou realizada'

gshow.globo.com
Mãe do pequeno Martin, de 3 anos, a atriz Joana Balaguer comemora sua segunda gravidez. Desta vez, a atriz será mãe de uma menina. Morando em Lisboa com o marido, Paulo Miguel Palha, a eterna Jaque de Malhação, sucesso na TV em 2005, deu detalhes sobre a nova rotina fora do Brasil.
 
“Estou muito feliz por saber que serei mãe de uma menina. Era um sonho ter um casal de filhos e aumentar a família”
 
“Já escolhi o nome. Será Gaia, que significa 'deusa da terra' na mitologia. Gosto de nomes curtos e fortes”
 

 
Atriz, mãe, esposa e mulher
Joana lembra que a gravidez foi planejada há quase um ano, mas com a rotina intensa, acabou desencanando e foi pega de surpresa com a gestação. “Foi uma ótima surpresa! A minha rotina aqui é bem corrida: levo o Martin ao colégio, vou ao supermercado, arrumo a casa, saio com as minhas amigas, vou à academia e na época estava gravando uma novela em Portugal. Quando percebi, já estava enjoando demais”.
 
 

A atriz, grávida de 14 semanas, já nota que as diferenças entre a primeira e a segunda gestação são bem marcantes. “Estou vivendo tudo praticamente pela primeira vez (risos). Desta vez, enjoando demais. Os três primeiros meses foram bem complicados e só melhorei há uma semana. Tive muito sono, cansaço e mal-estar. Acabei perdendo peso, mas é uma experiência nova e faz parte”, lembra ela.
 
“Para não mudar muito a rotina do Martin, Gaia vai nascer em Lisboa”
 
“Quero ter mais filhos. Vivo exatamente o que sempre sonhei e estou realizada”
 

 
Vida pessoal e profissional
Aos 33 anos, Joana adianta que pensa em mais filhos. “Ainda sou nova e tenho muito tempo. Pode ser que eu queira ser mãe aos 40. Não digo que é o último porque a gente nunca sabe. Mas quero sim ter mais filhos”, antecipa Joana, que é adepta do visual despojado e prático.
 
“Vivo de cara lavada. Vida de mãe é assim”
 
“Hoje olho para a minha vida e vejo que sou completamente realizada no lado pessoal e no profissional. É exatamente como eu previa o meu futuro: minha casa, casamento e filhos. Estou muito feliz”
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »