21/11/2019 às 15h03min - Atualizada em 21/11/2019 às 15h03min

Time feminino Siqueira Campos Futsal joga neste fim de semana contra Wenceslau Braz

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Começou no dia 20 de junho a Mini Copa Futsal Feminino e irá até o dia 30, no próximo sábado (23) ocorre a final entre Siqueira Campos e Wenceslau Braz no Ginásio de Esportes Raulino Ceccon em Siqueira Campos às 20h00.
De acordo com informações a premiação para o time campeão é troféu e medalhas, vice-campeão será troféu e medalhas, 3° lugar troféu e medalhas, artilheira – troféu e melhor goleira também troféu.
Além de Siqueira Campos as equipes participantes são Wenceslau Braz, Harmonia (Ibaiti) e Tomazina.
De acordo com as atletas do time Siqueira Campos Futsal é muito importante este esporte no meio social. “A figura feminina sempre encontrou dificuldades para sua participação no futebol, desde o início da prática. Começo que tomou rumo contrário ao dos seus companheiros masculinos. As dificuldades, principalmente com preconceito, forçaram as mulheres a usar de caminhos alternativos para se envolverem com o futebol. A constante luta pelo reconhecimento continua, e vai existir até que alguns aspectos mudem, assim a participação feminina terá a verdadeira atenção merecida”, divulgaram as atletas.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »