21/11/2019 às 12h07min - Atualizada em 21/11/2019 às 12h07min

PM registra furtos em Andirá e Bandeirantes

Duas pessoas foram presas durante as ações

- REGIANE ROMÃO
Um homem compareceu ao Plantão da PM de Andirá na tarde desta quarta-feira,20 e contou que estava em casa com a sua mãe, por volta das 17h 40min e então dois jovens chegaram ao local e disseram que eram revendedores de filtros de água.
Os supostos revendedores entraram na casa e falaram que a mãe do homem tinha um dinheiro com eles que seria devolvido. Nesse tempo, eles aproveitaram para furtar a bolsa da vítima que continha documentos pessoais, cartões e aproximadamente R$ 2 mil. Eles fugiram em um carro com placas de Ourinhos – SP.
Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Em Bandeirantes, durante um patrulhamento na área central na madrugada desta quarta-feira,20, a Polícia Militar abordou uma mulher que carregava dois baldes, dentro deles os policiais encontraram roupas e ferramentas de pedreiro. Durante a abordagem da mulher, a PM observou um homem que carregava canos PVC. Ao notar a presença da PM, o homem abandonou os canos e fugiu.
 A mulher foi encaminhada para a delegacia. O homem foi localizado depois e também levado ao DP. Junto aos objetos localizados com a detida fora encontrado o projeto arquitetônico de uma igreja que se encontra em construção.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »