20/11/2019 às 10h54min - Atualizada em 20/11/2019 às 10h54min

Moradora de rua é morta a tiros no Centro de Niterói após pedir R$ 1

Segundo a polícia, atirador confessou o crime e alegou achar que era uma tentativa de assalto

Vítor d Ávila
Ofluminense

Uma moradora de rua foi morta a tiros, na madrugada do último sábado (16), no Centro de Niterói, mas o caso foi divulgado apenas nesta quarta-feira (20). Segundo as primeiras informações, ela teria pedido R$ 1 a um pedestre que passava pela Rua Barão do Amazonas, esquina com a Rua Marquês de Caxias, quando ele sacou uma arma e efetuou os disparos.

Segundo a polícia, que chegou até o atirador através das câmeras de segurança do Cisp, ele confessou o crime e alegou achar que era uma tentativa de assalto. Homem foi preso na manhã desta quarta-feira.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, a mulher cai no meio da rua enquanto o atirador deixa o local do crime andando normalmente. A moradora de rua, identificada como Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, recebeu os primeiros socorros de outra mulher e foi levada, pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas não resistiu.

O atirador está preso com mandado de prisão temporária, na sede da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), que está investigando o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »