20/11/2019 às 09h33min - Atualizada em 20/11/2019 às 09h33min

Lideranças do DEM se reúnem para tratar sobre projetos de investimentos para Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Ontem (19) João Naime Neto Coordenador do Deputado Federal Pedro Lupion,  esteve em Siqueira Campos em reunião com lideranças do partido dos Democratas (DEM), o prefeito Bí não esteve presente porque estava em São Paulo no Salão Duas Rodas a convite dos diretores da Pro Tork.
Durante a reunião, João Naime explanou sobre os projetos que estão tramitando em Brasília. Dentre eles, a construção de 200 casas populares pelo FGTS, que representa investimentos na ordem de R$ 16 milhões e a geração de muitos empregos na obra, além da liberação de recursos para a saúde e educação. Projetos que são parceria da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Governo Federal.
Na reunião estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador do DemocratasManoel Velasque (Manezão), o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACISC), Genesis Machado e o assessor local do Dep. Pedro Lupion, Marlon Valle.
Eles aproveitaram para tratar da construção da pré-candidatura do Democratas a prefeito de Siqueira Campos. “Em Siqueira Campos temos várias lideranças com potencial no partido e queremos lançar candidaturas a vereadores e na majoritária, ou seja a prefeito” , destacou o Coordenador.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »