19/11/2019 às 15h25min - Atualizada em 19/11/2019 às 15h25min

Cleo sobre relacionamento: "Esses dias vi que estava ficando apaixonada e disse: 'não, tchau!'"

Atriz deu entrevista sincera para o canal de Sabrina Sato

revistaglamour.globo.com – Redação Glamour
Cleo (Foto: Youtube/Reprodução)
Sabrina Sato recebeu Cleo em seu canal no Youtube e falou sobre vários temas com a atriz, inclusive o início de sua carreira de cantora. A apresentadora quis saber como foi "mudar" de direção e buscar o sonho de ser uma "rockstar". "Sempre (quis ser uma rockstar). Mas eu não trabalhava como uma", se divertiu.
 
"Foi difícil. Foi tipo um abismo. Achei que ia morrer. Vou frustar mais uma vez as expectativas de todo mundo. E vou começar de novo. Foi um processo muito solitário. Na minha primeira novela, eu falava para minha empresária: não quero ficar taxada como atriz, porque no Brasil você não pode ser atriz e cantora. E eu preciso cantar", contou.
 
Antes da entrevista começar, Sabrina perguntou se ela poderia cantar uma música infantil e Cleo negou o pedido. "Tirei um cisto da corda vocal. Faz quase dois meses. Quando comecei a cantar, começaram a acontecer algumas coisas com a minha voz e aí descobrimos que era isso", explicou.
 

Resultado de imagem para Cleo sobre relacionamento: "Esses dias vi que estava ficando apaixonada e disse: 'não, tchau!'""

Resultado de imagem para Cleo sobre relacionamento: "Esses dias vi que estava ficando apaixonada e disse: 'não, tchau!'""


Cleo e Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)
 
"Você nasceu tendo dois pais famosos. Sua mãe não é só uma atriz, é a mais amada do Brasil. É como se você não pudesse errar", afirmou Sabrina, em seguidora.
 
Cleo concordou. "É como se você não pudesse existir. As pessoas traçam um roteiro imaginário, que vira o coletivo de como você tem que ser, o que pode ser. É um pouco frustrante. Por isso que, talvez, você achasse que eu era rebelde. Eu só estava querendo ser eu. A gente conversa muito sobre isso, eu e minhas irmãs", contou.
 
"Eu achava que nem ia adiantar ser artista, porque ninguém ia levar a sério o que eu faço. Mas é óbvio, mas ela é filha de tal, irmã de tal", completou.
 

Cleo e Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)

Cleo e Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)


Cleo e Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)
 
Sabrina Sato disse ainda que seu sonho era que existisse um reality show da família de Cleo. "Falaram isso pra gente já. Não foi uma proposta séria, mas falaram. Só que eu, Antonia, meu pai, a gente não se leva a sério. A gente ia achar demais. Só que eu falei: mãe, você tem que ser a mulher trans. Claramente", disse.
 
Cleo ainda falou sobre relacionamentos e disse que é muito intensa, mas que considera que está melhor. "Agora eu consigo ter o que é ideal: que são casos. Esses dias já vi que estava ficando apaixonada e disse: não, tchau!", completou.
 
Ao falar sobre suas útlimas vezes, Cleo contou com quem foi seu último barraco. "João Vicente (de Castro), inclusive", afirmou a atriz. "Ta aí uma coisa que a gente tem em comum. A gente é sócia", emendou Sabrina.
 
"Eu nem queria namorar com ele. Eu falei: você acabou de namorar a Cleo Pires. É muita responsabilidade pra mim", explicou a apresentadora. "Lavou tá novo, bebê", brincou Cleo. "E você vê como a gente fez bem pra ele. Ele ficou tão traumatizado que nunca mais namorou ninguém", finalizou Sabrina.
 
Confira o vídeo abaixo:
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »