19/11/2019 às 14h56min - Atualizada em 19/11/2019 às 14h56min

Bruna Marquezine faz revelações em vídeo com Giovanna Ewbank

"Acho que a é a primeira vez que não tenho um namorado e tô muito de boas", pontuou a atriz durante vídeo revelador

revistaglamour.globo.com – Redação Glamour
Bruna Marquezine participou de um vídeo no canal de Giovanna Ewbank no Youtube, divulgado nesta terça-feira (19). Na brincadeira, ela teria que responder perguntas que as pessoas fazem sobre ela no Google.
 

Resultado de imagem para Bruna Marquezine faz revelações em vídeo com Giovanna Ewbank

Resultado de imagem para Bruna Marquezine faz revelações em vídeo com Giovanna Ewbank


Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Instagram/Reprodução)
 

Quando o assunto foi vida pessoal, Bruna não conseguiu responder com detalhes quem ela já beijou na vida. "Ah, gente! Eu nem consigo responder. Não que eu tenha beijado muita gente. Mas teria que somar par romântico...", afirmou.
 
Bruna Marquezine também contou que está solteira. "Acho que a é a primeira vez que não tenho um namorado e tô muito de boas", disse.
 
Sobre maternidade, revelou que quer adotar uma crianaça e sonha em ser mãe. "Sim! Quero muito! Mas eu entendo que para todas as coisas existe um tempo certo. Quero fazer isso com um parceiro, não é esse o momento da minha vida. Eu sempre sonhei em ser mãe", contou.
 

Resultado de imagem para Bruna Marquezine faz revelações em vídeo com Giovanna Ewbank"

Resultado de imagem para Bruna Marquezine faz revelações em vídeo com Giovanna Ewbank"


Bruna Marquezine (Foto: Instagram/Reprodução)
 
"Essa semana, eu sonhei que estava com a minha filha. E acordei com a mão como se estivesse segurando a criança. Que decadência, né?", brincou.
 
Por fim, ainda falou sobre der deletado o Instagram, após o Carnaval, quando surgiram as notícias de que Neymar Jr. e Anitta teriam ficado juntos. "Deletei que eu estava em um momento de saco cheio. Vira um vídeo, eu vejo quantas horas eu perco no dia passando o dedinho pra cima. Você nem lembra o que viu", explicou.
 
"Meus empresários na época me mandavam mensagem. Você as vezes só quer dar um tempo nesse mundo, que não é real, que sufoca um pouco. Cada pessoa tem um limite diferente. Continuo fazendo, mas só apagando o app do celular. Mas recebi mensagem da minha empresária, dizendo: Você sabe que tem cláusula em contrato que você precisa manter esse instagram aberto, né?", finalizou a atriz.
 
Assista ao vídeo abaixo:
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »