19/11/2019 às 13h23min - Atualizada em 19/11/2019 às 13h23min

PAVOR! Moradora de Santo Antônio da Platina é rendida e tem a casa roubada

Ana Paula Medeiros estava na cozinha usando o celular no momento que foi abordada por dois homens. O prejuízo da vítima gira em torno de R$ 80 mil

- REGIANE ROMÃO
LUIZ GUILHERME - TANOSITE
Ana Paula Medeiros, moradora do bairro Parque Jandira em Santo Antônio da Platina viveu momentos de terror na noite dessa segunda-feira,18.
Ela estava na cozinha da sua casa, quando foi surpreendida por dois homens armados. Ela foi rendida, amarrada com cabos de celular e trancada em um quarto da casa, sob a mira de um revolver. “Fiquei o tempo todo deitada com o rosto virado para o chão e com uma arma apontada para a minha cabeça, só saí do quarto após umas duas horas que eles já tinham deixado a minha casa consegui ir até a janela e pedir socorro. Enquanto isso o outro homem fazia a limpa na minha casa”.
Os homens, que segundo a moradora tinham o controle do portão eletrônico levaram um total de R$ 80 mil no assalto.
Eles fugiram do local no carro da moradora e levaram duas televisões, eletroeletrônicos, celulares, produtos que Ana Paula revende, perfumes e joias.
Ana Paula contou ainda que os homens disseram que ela deve tomar cuidado com quem frequenta a casa dela, dando a entender que alguém próximo havia facilitado o roubo.
Os dois homens armados chegaram na casa da Ana Paula por volta das 20h em uma moto. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança, e apesar deles estarem de capacete durante todo o tempo a moradora disse que eles aparentavam ser jovens. As imagens das câmeras já estão com a polícia.
O carro de Ana Paula foi localizado na área rural de Santo Antônio da Platina, porém até o momento ninguém foi preso.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »