14/11/2019 às 11h13min - Atualizada em 14/11/2019 às 11h13min

Polícia Civil de Siqueira Campos recupera mais uma parte de dinheiro furtado na Alemoa

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Em continuidade às diligências com relação ao furto ocorrido em um estabelecimento comercial no Distrito Alemoa em Siqueira Campos, foram recuperados mais R$ 535,13 reais em moedas diversas totalizando a quantia de R$ 1.765,13, as quais foram restituídas a vítima.
Entenda o caso
Na tarde de terça-feira (12) a Polícia Civil de Siqueira Campos prendeu um cidadão pelo crime de furto no Distrito da Alemoa.
De acordo com informação a Polícia Civil foi informada através da vítima de que seu estabelecimento comercial havia sido furtado.De imediato os policiais iniciaram as diligências até prender o indivíduo autor do furto, bem como o prendeu e recuperou o dinheiro.
Diariamente são realizados trabalhos no sentido de coibir furtos, roubos e outros tipos de crimes, os investigadores estão em plena atividade, com isso o número de ocorrências em relação ao mesmo período de 2018 foram inferiores.
Para o investigador Fernando Teixeira o foco é continuar defendendo a população siqueirense de todas as formas possíveis.
Tráfico de drogas
 Vários casos de furtos e roubos foram solucionados durante o ano, porém um dos problemas no município é o tráfico de drogas. De acordo com o investigador entre vários crimes o que mais traz problemas para o município de Siqueira Campos atualmente é o tráfico de drogas, justamente por isso a Polícia Civil conta com apoio da população para que denunciem através do 181.
Segundo Fernando a ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer município do Estado do Paraná a qualquer hora, pois o atendimento do 181 funciona 24 horas, todos os dias da semana. É importante ter em mãos o máximo de informações sobre o crime e pessoa denunciada. São importantes dados como nome, apelido, local e horário do crime ou qualquer outro detalhe que possa observar. Quanto mais detalhes, melhor será o trabalho da Polícia sobre a denúncia.
Mesmo com apenas quatro investigadores, os policiais estão superando os desafios e trabalhando contra a criminalidade de modo que a população siqueirense esteja dentro da ordem e segurança.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »