13/11/2019 às 10h36min - Atualizada em 13/11/2019 às 10h36min

Igreja do Evangelho Quadrangular de Siqueira Campos comemora 68 anos com diversas atividades durante o mês

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Novembro é um mês muito especial, porque é comemorado o aniversário da Igreja do Evangelho do Evangelho Quadrangular (IEQ), Aimee Semple McPherson que foi a grande inspiradora da mensagem para o mundo inteiro, começando nos EUA e, por meio de outros missionários, o Evangelho chegou ao Brasil e outros países do mundo. Missionários que semearam a mensagem que nunca sairá dos corações: Jesus Salva, Jesus Batiza com o Espírito Santo, Jesus Cura e em Breve Jesus Voltará.
No ano de 1922 em uma de suas campanhas em Oakland, na Califórnia, Aimee teve a inspiração de chamar seu ministério de “Quadrangular” enquanto pregava sobre a visão de Ezequiel descrito no livro no capítulo 1 versos 4 ao 28. m sua interpretação, os quatro querubins com os quatro rostos que representam o ministério de Jesus Cristo: 1. Jesus traz a Salvação; 2. Jesus batiza com o poder do Espírito Santo; 3. Jesus o grande médico curador; 4. Jesus o Rei que há de voltar. É possível entender melhor a visão na representação da bandeira, os quatro símbolos e as referências bíblicas
Comemorando todos esses anos da igreja, o Grupo Missionário de Mulheres Joias de Cristo da Igreja do Evangelho Quadrangular de Siqueira Campos convida toda a comunidade para comemoração dos 68 anos da igreja no Brasil.
“Venham festejar com a gente nos seguintes eventos: Dia 15 de novembro, evangelização na Feira da Lua das 19h30 às 22h30. Dia 16 de novembro, ação social na praça Brasil das 08h00 às 14h00 com brincadeiras para crianças, evangelização, distribuição de doces e pipocas, bazar com preços a partir de R$1 real e corte de cabelo”, anunciou a direção da igreja.
Haverá carreata de evangelização com saída do ginásio de esportes ás 13h00. A igreja convida a todos a participar da grande comemoração. “Participe com seu carro ou moto, a noite teremos "O 7º Celebrando" às 19h00 na Casa da Amizade. Não fique de fora! Apoio: Salão da Juci e Salão Top Charme”.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »