12/11/2019 às 12h39min - Atualizada em 12/11/2019 às 12h39min

Corinthians inicia preparação contra o Inter com Cássio e sem Pedrinho

Gazeta Esportiva
Rodrigo Gazzanel
Após o empate contra o rival Palmeiras, no último sábado, o Corinthians ganhou dois dias de folga e se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, visando o confronto contra o Internacional, no domingo, às 18h (de Brasília), na Arena. O técnico Dyego Coelho pode ter alguns retornos, mas duas ausências estão confirmadas.

O volante Gabriel levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão contra o Colorado, sendo que o jogador mais provável a assumir sua vaga seja Ralf, que treinou nesta manhã. Além dele, o meia Pedrinho desfalcará o alvinegro já que está a serviço da Seleção Brasileira Sub-23 para. Em seu lugar, Mateus Vital pode ganhar uma oportunidade.

 

Quem apareceu nos gramados foi Cássio, em recuperação de um problema no quadril que o tirou do derby no final de semana. Ele treinou com o grupo, mas ainda é tratado como dúvida, mas, ainda assim, deve voltar a ser titular. Já Fagner, que realizou trabalhos específicos separados e aprimorando mais a parte física, segue como dúvida. Ele esteve com os fisioterapeutas do clube, em transição de uma lesão muscular. Everaldo também fez atividades específicas.O técnico Dyego Coelho terá a semana toda para trabalhar, por isso os dois dias de folga estavam previstos para o elenco. Nesta manhã, ele e sua equipe treinaram saída de bola na defesa, além de um coletivo com jogadores de meio e ataque em campo reduzido.O jogo contra o Internacional é um duelo direto por uma vaga na Libertadores do próximo ano. Atualmente, o Corinthians é o oitavo colocado, com 49 pontos conquistados, exatamente a mesma pontuação do Colorado, que ocupa a sétima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida será no domingo, às 18h (de Brasília), na Arena corintiana, válida pela 33ª rodada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »