12/11/2019 às 10h09min - Atualizada em 12/11/2019 às 10h09min

Adriano Imperador pede desculpas a promoter em audiência de processo por ameaça

- JORNAL EXTRA
Adriano Imperador pediu desculpas ao promoter Yuri Monteiro por ter ameaçado o rapaz durante uma confusão ocorrida na boate Vitrinni Louge, na Barra, Zona Oeste do Rio, na madrugada do dia 7 de julho. Segundo o boletim de ocorrência feito na época, o ex-atleta estava alterado e gritou que “não tinha (Lei) Maria da Penha para viado” e ainda ameaçou bater em Yuri. O pedido de desculpas foi feito pelo próprio jogador na segunda audiência de conciliação realizada na última segunda-feira, dia 11, no 9º Juizado Especial Criminal da Barra.
Adriano, que havia faltando na primeira audiência, no dia 9 de setembro, chegou acompanhado do advogado e disposto a selar a paz. Yuri aceitou as desculpas do Imperador, e o processo foi encerrado.
“Não queria dinheiro nenhum dele. Só queria que ele me deixasse em paz. Ele pediu desculpas e encerramos o assunto lá mesmo”, contou o promoter ao EXTRA
'Não tem (Lei) Maria da Penha para viado', teria dito Adriano
Segundo um boletim de ocorrência feito na 16ª DP (Barra) pelo promoter Yuri Monteiro, de 27 anos, Adriano teria tentado agredi-lo e foi contido por amigos e seguranças do local. O Imperador ainda teria jogado um copo no rapaz e feito ameaças, dizendo: "Eu vou te pegar. Não tem (Lei) Maria da Penha para viado". A queixa foi registrada como ameaça.
Segundo o autor da queixa, o motivo das ameaças seria pelo fato de Yuri ser amigo de Micaela Mesquita, uma ex-namorada de Adriano. À polícia, o promoter informou que teve que deixar a boate pela porta dos fundos por volta das 3h30 da manhã, com medo de ser agredido. A investigação vai pedir para ver as câmeras de segurança do interior da boate.
"Ele tentou me agredir e pediu para os seguranças me tiraram da boate. Nunca fiz nada contra ele. Não tem motivo para ele ter essa raiva de mim. Tudo foi por causa de ciúme de uma ex-namorada, que não tem nada a ver. Estou me sentindo ameaçado e com medo de andar na rua e ele mandar fazer alguma coisa contra mim", afirmou Yuri ao EXTRA.
O promoter conta que já frequentou festas na casa de Adriano, mas que nunca foi próximo do jogador. Ele lembra que uma vez Micaela mandou uma foto dos dois juntos, como amigos, para o Imperador: "Acho que ele não gostou de ter visto essa foto e ficou com raiva de mim". Segundo Yuri, Micaela também estava na boate no dia em que a confusão ocorreu.
O jogador, através de seu advogado, negar, na época, a tentativa de agressão: “O Adriano nega que tenha tentado agredir essa pessoa, muito menos ameaçá-lo. Tal fato será facilmente esclarecido na Justiça", declarou o advogado Diogo Souza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »