12/11/2019 às 10h07min - Atualizada em 12/11/2019 às 10h07min

Ana Paula Siebert festeja gravidez de Justus: 'será criado como irmão dos nossos netos'

Ana Paula Siebert está grávida do primeiro filho com Roberto Justus

- BIA ROHEN
"Estamos radiantes", assim descreve Ana Paula Siebert a emoção que ela e Roberto Justus vivem à espera do primeiro filho do casal. Com 3 meses de gestação, a influenciadora digital revela que o bebê foi planejado e que estavam tentando engravidar há cinco meses.
"Quando começamos a namorar, combinamos de ficar cinco anos sem falar em filhos. Quando chegamos na data, conversamos e decidimos ter, mas a Fabi estava grávida e resolvemos esperar os bebês dela nascerem. Agora, já estamos há mais de seis anos juntos. O prazo já tinha vencido", diz.
Aos 31 anos, ela conta que sempre quis filhos. Entretanto, não imaginava que o empresário, de 64, que já é pai de outros quatro, faria questão de mais um herdeiro.
"Sempre achei que ele fosse fazer por mim. Mas, não, foi como se fosse a primeira vez. Esse bebê veio para coroar nosso casamento. Para mim, foi a realização de um sonho que Roberto decidiu viver comigo. Brinco que ele foi muito solidário em me dar um bebê".
'Quero menina e ele, menino'
A modelo costuma dizer que "tem muita criança na família". Justus é pai de Rafaella, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. Além disso, o empresário tem três netos: as gêmeas Chiara e Siena, de 9 meses, filhas de Fabiana Justus, e Arthur, de 7 meses, filho de Ricardo. Ana Paula, que brinca ser "vodrasta", diz que todos já estavam ansiosos pelo seu bebê.
"Foi um projeto familiar. Os irmãos também já sabiam que estávamos tentando. Eles souberam desde o momento em que decidimos. Só avisamos para a Rafinha no dia que a gente divulgou para a mídia porque ela pediu. Disse que só queria saber quando pudesse contar para todo mundo porque não consegue guardar segredo".
O casal ainda não sabe o sexo do bebê, mas tem preferências diferentes, entrega a futura mamãe: "Quero menina e ele, menino. Mas não vou aguentar até o último momento para saber, como Rafinha fez. Vamos fazer um chá de revelação em breve".
'Meu filho será criado como irmão dos nossos netos'
Com a grande família, Ana Paula não exclui Manuella, filha de Ticiane e César Tralli, nascida em julho deste ano.
"Tenho contato com todas as ex-mulheres do meu marido. Quem tem filho, vai ter contato com o meu filho também. Manu não é meu bebê, mas é irmã da Rafa, então é de casa. Por aqui, estão todos no mesmo clima, planejando viagens e programas. O meu filho vai ser criado como um irmão dos nossos netos, até da Manu, porque terão a mesma idade e vão estudar na mesma escola", idealiza.
 
Ana Paula, que faz trabalhos com moda praia, diz não estar preocupada com corpo neste período. Para ela, as alterações na silhueta podem ser revertidas após a chegada do bebê.
"Sempre cuidei muito do meu corpo, mas nesse momento não estou preocupada com estética. Esse não é o foco. Quero ter uma gravidez saudável, e não pensar no quanto eu vou engordar. Depois a gente conserta", brincou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »