06/11/2019 às 12h43min - Atualizada em 06/11/2019 às 12h43min

Luana 'Neurótica' é presa na Praia da Boa Viagem

Ação da polícia civil aconteceu na tarde desta terça-feira (5)

Ofluminense

Policiais Civis da 78ª DP (Fonseca) prenderam na tarde dessa terça-feira (5) Luana Resende Nascimento De Mendonça, a Luana 'Neurótica', de 20 anos. Contra ela tinham dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 81ª DP (Itaipu) e DPCA-Niterói, onde ela é acusada pela prática de associação para o tráfico de drogas, extorsão e corrupção de menores.

Com base em informações privilegiadas produzidas pelo Setor de Inteligência da Delegacia do Fonseca, que davam conta da localização da foragida da justiça, os agentes foram para a Praia da Boa Viagem onde parte da equipe se infiltrou entre os frequentadores do local. Ela foi presa sem reagir.

Integrante do tráfico de drogas do Complexo do Viradouro, Luana era casada com o traficante Thiago da Viradouro, um dos principais criminosos da região que foi morto no dia 21 de outubro durante confronto com Policiais Militares do 12º BPM (Niterói) na Favela da Fazendinha, em Pendotiba. "Neurótica" é apontada como rival de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, uma das criminosas mais procuradas do Estado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »