05/11/2019 às 15h13min - Atualizada em 05/11/2019 às 15h13min

Duda Nagle comenta escolha de presentes para Sabrina: "economia paralela"

O ator contou sobre seu lado empreendedor, revelou o que acha do estilo pra lá de ousado da noiva e ainda o principal conselho que sua mãe, a jornalista Leda Nagle, lhe deu quando se tornou pai da pequena Zoe

vogue.globo.com – Paula Barros
Duda Nagle (Foto: Sérgio Baia)
Além de ator, youtuber, pai da Zoe e marido da Sabrina Sato, Duda Nagle também bate um bolão como empresário. Pois bem. Você sabia que o carioca tem também uma linha de óculos inquebráveis masculinos e uma linha de cafés?
 
Em nosso papo, Duda contou sobre seu lado empreendedor, revelou o que acha do estilo pra lá de ousado de Sabrina Sato e ainda o principal conselho que sua mãe, a jornalista Leda Nagle, lhe deu quando se tornou pai da pequena Zoe.
 
Vem ver.
 
Como você pensou em criar essas linhas e porque?
"Não virei blogueiro à toa (risos). Estou aprendendo bastante. Eu vim da faculdade de publicidade e da propaganda. Meu objetivo era ser diretor na área de criação. Eu era fascinado por isso quando escolhi a faculdade que ia cursar. E, ao mesmo tempo, durante o processo, aprendi a falar em público pra poder apresentar projeto, já que era tímido. Foi então que fui estudar teatro. E tive a ideia de unir tudo nesse Duda Nagle. Comecei a trabalhar em novela aos 20 anos e fiquei fascinado com o universo todo do show business. Hoje, juntei essas coisas e tenho essas linhas (de óculos, de café com óleo de coco, tem linha de chá e várias outras). Como consumidor, posso acrescentar fazendo uma curadoria de produto que gostaria de anunciar, de vender e com as pessoas acompanhando a vida umas das outras nas redes sociais, você tem que anunciar produtos que você consome ou consumiria, porque aí tem muito mais força do que simplesmente fazer um anúncio aleatório.
 
Como chama essa sua linha de óculos inquebráveis masculinos?
Óculos Fox que tem também a linha de óculos de grau e a de óculos escuros.
 
E qual o nome da linha de cafés?
Betterlife é a marca do Braincoffee, mas também temos alguns alimentos e suplementos.
 
O estilo mais ousado da Sabrina inspira você de alguma forma a ser mais ousado também?
Mais ou menos. Cada um tem seu estilo próprio. Mas, com certeza inspira ver como ela trata a carreira dela, ver a mulher super batalhadora e realizadora.
 
Quem você acha que a Zoe puxou mais de personalidade?
Ainda está difícil saber. A cada hora a gente acha que ela puxou mais um lado. E ela ainda nem começou a falar, né? (risos). Ela é uma misturinha dos dois. E a gente também vai remetendo aos avós, tios... é uma alquimia muito boa de se sentir e observar.
 
Quais conselhos sua mãe te deu quando se tornou pai?
Acho que o principal foi: esteja presente! A minha mãe e eu sempre fomos muito próximos, muito amigos. Então, a gente sempre participou muito da vida um do outro e acho isso fundamental, ainda mais no tempo em que a gente vive cheio de transformações por todos os lados. O segredo é a união entre as gerações e todo mundo se complementando e ficando mais forte.
 
Como ele escolhe presentes pra Sabrina? Ela tem tudo!
Realmente é muito difícil escolher presente pra ela porque ela vive “numa economia paralela”. É difícil achar coisas que tenham um valor, é um trabalho complicado, mas faz parte da brincadeira, né? Ao mesmo tempo, ela sabe disso e ela vê os esforços. Às vezes, ela valoriza muito mais algo que eu nem tinha notado do que o presente em si.
 

Duda Nagle (Foto: Sérgio Baia)

Duda Nagle (Foto: Sérgio Baia)


Duda Nagle (Foto: Sérgio Baia)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »