05/11/2019 às 15h00min - Atualizada em 05/11/2019 às 15h00min

Ana Paula Siebert sobre decisão de engravidar de Justus: "Conversa em família"

A modelo, de 31 anos de idade, espera o quinto filho do empresário, de 64 anos de idade

revistaquem.globo.com
Ana Paula Siebert está grávida do quinto filho de Roberto Justus (Foto: Reprodução)
Ana Paula Siebert falou sobre a gravidez do primeiro filho com Roberto Justus. A modelo, de 31 anos de idade, dará o quinto filho do apresentador, de 64 anos de idade.
 
"A gente já tinha tomado essa decisão. Mas a gente não ficava falando vai ser esse ano. Quando a gente começa a tentar não sabe se vai demorar um mês ou um ano", disse ao Aqui na Band na manhã nesta terça-feira (5).
 
"Sempre foi uma prioridade ser mãe, mas fiquei cinco anos sem falar do assunto. Todo mundo sabia essa vontade antes de eu engravidar. Tivemos uma conversa em família. O Roberto estava muito feliz com os quatro filhos, mas quis realizar esse meu sonho."
 
O último filho de Justus a saber da novidade foi Rafa Justus, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro. "Os filhos mais velhos já sabiam desde começo que a gente estava tentando. A Rafinha ficou sabendo no domingo porque ela disse que não queria saber antes porque não sabia guardar segredo. Eles estão muito felizes por mim", contou Ana Paula.
 
Ana Paula ainda contou que gostaria de ser mãe de menina, enquanto Justus gostaria de ter mais um menino. Ele é mãe de três mulheres e um homem. "Sempre sonhei em ter uma menina e ele fala que gostaria muito de encerrar o clico com homens."
 
CURVAS
A modelo diz que não vê a hora de começar a ver as mudanças no seu corpo. Ela não vai fazer dietas durante a gestação. "Quero ver minha barriga. Quero ter um barrigão."
 

Ana Paula Siebert e Roberto Justus anunciam gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Ana Paula Siebert exibe barriga de gravidez de quinto filho de Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »