15/08/2017 às 11h22min - Atualizada em 15/08/2017 às 11h22min

Aula inaugural do Curso para Empreendedores Formais e Informais de Ibaiti lota Casa da Cultura

Assessoria
Aconteceu na última quinta-feira (10), na Casa da Cultura a Aula Inaugural para a abertura oficial do Curso para Empreendedores Formais e Informais "BOM NEGÓCIO PARANÁ".
 
O evento, organizado em parceria entre a Secretaria de Indústria e Comércio, Secretaria do Trabalho e Emprego, a Sala do Banco do Empreendedor, com apoio do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal, contou com a presença maciça dos empresários inscritos.
 
A palestra motivacional foi proferida pelo coordenador regional do Curso, o professor Fernando Antônio Sorgi, 
que também é diretor do Centro de Ciências Aplicadas da UENP de Cornélio Procópio.
 
O secretário da Indústria e Comércio, Reni Alves de Azevedo deu boas vindas a todos e agradeceu em nome do prefeito Dr. Antonely de Carvalho a realização do evento em parceria com a UENP. “Eu vejo a qualificação como uma necessidade, e este curso, assim como os demais que iremos realizar, certamente trará maior qualificação para nossos empresários”, disse Reni.
 
Na sequencia, os instrutores explicaram a dinâmica do curso, que iniciou nesta segunda-feira (14), às 19 horas.
 
O curso de capacitação de empresários "BOM NEGÓCIO PARANÁ" é uma parceria das Universidades com o Governo do Estado e a Fomento Paraná, e em Ibaiti faz parte das ações da Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Antonely de Carvalho, e dos Setores de Desenvolvimento visando à geração de emprego e aumento da renda no município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »